Olá IN-Girl, seja bem-vinda!

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nosso showroom, localizado na CALÇADA DOS CRAVOS, 240 – CENTRO COMERCIAL ALPHAVILLE, poderá trocar por um produto de valor igual ou maior, sem deixar credito na loja, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra ou compra em loja física.

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contatoinlaoficial@outlook.com e envie o produto diretamente pelos correios, no caso de “DEFEITO” ou “AVARIAS” o frete fica por nossa conta, em caso de troca por “MODELO” ou “NUMERAÇÃO” o frete de retorno fica por conta do cliente e o de reenvio fica por nossa conta. A troca é feita com um credito no valor do produto que está nós devolvendo, o mesmo você poderá usar em nosso site, na compra de outro produto de valor igual ou maior, sem prazo de vencimento.

  3. Trocas podem ser efetuadas por produtos de valor igual ou maior, não podendo deixar credito em loja.

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.

  5. Devolução só poderá ser feita do valor total da compra, não fazemos devolução parcial em casos de promoções acumulativas.

  6. Após a solicitação de troca ou devolução o seu produto deve ser enviado de volta em até 7 dias e o comprovante de envio deve ser enviado pelo mesmo meio de comunicação o qual você reivindicou a troca ou devolução. Caso contrario a mesma será anulada.

  7. Após a primeira troca o cliente não tem mais o direito de estorno do valor do produto.

  8. Caso o cliente já tenha efetuado a primeira troca e mesmo assim não tenha dado certo, nós efetuamos mais trocas, porém os fretes de retorno e devolução ficam por conta do cliente.

  9. Caso o produto tenha sido devolvido para nós por motivos de: carteiro não atendido, endereço não encontrado ou produto não retirado em agencia, o cliente deve pagar o frete de reenvio.

  10. Caso o cliente tenha selecionado o produto e/ou numeração equivocada e só tenha percebido ao receber sua compra, nós efetuamos a troca normalmente, entretanto, frete de retorno e reenvio fica por conta do cliente.

  11. PRODUTOS DA ABA SALE NÃO ACOMPANHAM SAQUINHO OU DUST BAG.

  12. NÃO ACEITAMOS PRODUTOS SEM ETIQUETA OU COM ETIQUETA VIOLADA!

Em todos os casos anteriores o produto não deve apresentar “uso” e deve estar em perfeito estado, para que a troca seja concretizada.