Olá IN-Girl, seja bem-vinda!

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nosso showroom, localizado na CALÇADA DOS CRAVOS, 240 – CENTRO COMERCIAL ALPHAVILLE, poderá trocar por um produto de valor igual ou maior, sem deixar credito na loja.

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contatoinlaoficial@outlook.com e envie o produto diretamente pelos correios, no caso de “DEFEITO” ou “AVARIAS” o frete fica por nossa conta, em caso de troca por “MODELO” ou “NUMERAÇÃO” o frete de retorno fica por conta do cliente e o de reenvio fica por nossa conta. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, cor e numeração, que também será enviado ao seu domicílio.

  3. Trocas podem ser efetuadas por produtos de valor igual ou maior, não podendo deixar credito em loja.

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.

  5. Devolução só poderá ser feita do valor total da compra, não fazemos devolução parcial.

  6. Após a solicitação de troca ou devolução o seu produto deve ser enviado de volta em até 7 dias e o comprovante de envio deve ser enviado pelo mesmo meio de comunicação o qual você reivindicou a troca ou devolução. Caso contrario a mesma será anulada.

  7. Após a primeira troca o cliente não tem mais o direito de estorno do valor do produto.

  8. Caso o cliente já tenha efetuado a primeira troca e mesmo assim não tenha dado certo, nós efetuamos mais trocas, porém os fretes de retorno e devolução ficam por conta do cliente.

  9. Caso o produto tenha sido devolvido para nós por motivos de: carteiro não atendido, endereço não encontrado ou produto não retirado em agencia, o cliente deve pagar o frete de reenvio.

  10. Caso o cliente tenha selecionado o produto e/ou numeração equivocada e só tenha percebido ao receber sua compra, nós efetuamos a troca normalmente, entretanto, frete de retorno e reenvio fica por conta do cliente.

 

Em todos os casos anteriores o produto não deve apresentar “uso” e deve estar em perfeito estado, para que a troca seja concretizada.